top of page
funto-site-leo-escuro-3.png

seja nosso parceiro!
NÓS VENDEMOS O SEU PRODUTO!

  • Foto do escritorGiOrigin

Curta as sensações do Vale do Capão na sua casa com a Cheiro de Mato

Atualizado: 29 de nov. de 2022

Já ouviu falar da Cachoeira da Fumaça, no coração da Chapada Diamantina, ou já teve a experiência de ver de perto a água evaporando, virando fumaça no ar, na maior queda d'água da Bahia, com 340 metros?

Turistas experimentando a sensação de conhecer de perto a Cachoeira da Fumaça na Chapada Diamantina - BA.
Turistas experimentando a sensação de conhecer de perto a Cachoeira da Fumaça na Chapada Diamantina - BA.. Foto: acervo agência Nas Alturas

A sensação deste lugar resume bem a atmosfera do Vale do Capão, onde além desta cachoeira existem diversas outras atrações turísticas. Definitivamente, é um lugar especial, com sensações extraordinárias e desenhado de forma primorosa pela natureza. Não há nada igual em nenhum outro lugar do mundo.


E foi com o ideal de manter intacta toda a exuberância do Vale do Capão que surgiu a Cheiro de Mato, uma agroindústira cosmética de produtos que não agridem nem a pele, nem a natureza.


A Cheiro de Mato utiliza óleos essenciais extraídos de plantas nativas de forma comunitária e artesanal, sem agredir o meio ambiente. A água que compõe os produtos vem dos rios que cortam o Vale do Capão, com toda sua pureza e carga mineral.


A Cheiro de Mato tem uma linha completa de cosméticos que respeita você e a natureza. Os produtos são todos veganos e não são testado em animais. Também são sustentáveis e biodegradáveis e, por não poluírem os rios e a natureza, costumam ser muito utilizados por moradores e também por visitantes do Vale do Capão.


Por tudo isso, a Cheiro de Mato já é considerada mais uma joia deste lugar encantador. Em cada produto, vai junto um pedacinho da Chapada Diamantina.


Um ótimo exemplo é o Óleo Corporal Lavanda, excelente para massagem e uso pós banho para relaxar após um dia de trabalho com a energia do Vale do Capão.


Quer conhecer mais, adquirir e receber em casa os produtos Cheiro de Mato, acesse a loja Empório GiOrigin.




bottom of page