top of page
funto-site-leo-escuro-3.png

seja nosso parceiro!
NÓS VENDEMOS O SEU PRODUTO!

Seminário de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas na Bahia

Trajetória, desafios e perspectivas.



As Indicações Geográficas (IG) e Marcas Coletivas (MC) funcionam como ferramentas de desenvolvimento sócio, cultural e econômico local e aumentam a visibilidade dos produtos/serviços. Na Bahia, o Fórum de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas tem o objetivo de agrupar e criar sinergia entre as diversas entidades, públicas e privadas, que trabalham com estes temas para a melhor gestão e maior retorno aos produtores e prestadores de serviço da Bahia.


Convidamos vocês, associações/cooperativas de produtores rurais, agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais, associações e cooperativa de produtores, técnicos, pesquisadores e estudantes do PROFNIT e demais programas de pós-graduação e graduação afins aos temas para participarem do processo de construção e valorização das IGs e MCs da Bahia.


Confira a programação, inscreva-se e participe! CLIQUE AQUI!


O evento acontece nos dias 19, 20, 26, 27 e 29 de outubro de 2021 com transmissão pelo Youtube/SebraeBahia. Ative os lembretes em cada canal de transmissão que já estão disponíveis.


A GiOrigin participa do evento no quarto dia, 27/10, às 16h30, na Roda de Conversa VIII: Marcas coletivas As Marcas Coletivas no Brasil - Pablo Regalado (INPI) Marca coletiva AMAREA produtos agroecológicos, GiOrigin e Conceito Marca da Região Sul da Bahia - Ana Paula Uetanabaro, Mateus Santiago e Ivan Bezerra (UESC/PROFNIT) Graveteiro: Denise Cardoso. Participe!

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page